Datena confirma que será candidato a prefeito de São Paulo pelo partido de Maluf
A filiação dele ocorreu na noite da última terça-feira (28/7)
Atualizado em 29/07/2015 às 09:07, por
Redação Portal IMPRENSA.
O apresentador , da TV Bandeirantes, é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo nas eleições 2016, informou o Partido Progressista (PP). .
Crédito:Divulgação Apresentador será candidato a prefeitura de SP pelo Partido Progressista
Segundo o colunista Flávio Ricco, a decisão foi tomada durante um encontro com o deputado Guilherme Mussi, do Partido Progressista — o mesmo de Paulo Maluf e o que tem mais políticos envolvidos na Operação Lava Jato. O vice da chapa deverá ser o deputado federal Antonio de Olim, também do PP. A assessoria do parlamentar confirmou a pré-candidatura. Em sua página no , Olim comemorou: “Nasce uma nova política para São Paulo. Datena declara que será candidato à Prefeitura de São Paulo.” Ao confirmar a candidatura, o apresentador vai na contramão do seu próprio discurso. Em 2012, ele afirmou que os famosos deveriam se autoproibir da política, disse que não é bom administrador e seria um péssimo político.
À Folha de S.Paulo , o apresentador disse que "eles fizeram uma proposta honesta, direta e reta. Eu não me senti usado. Simples assim". Segundo ele, não haverá espaço para montar coligações com outros partidos.
Crédito:Divulgação Apresentador será candidato a prefeitura de SP pelo Partido Progressista
Segundo o colunista Flávio Ricco, a decisão foi tomada durante um encontro com o deputado Guilherme Mussi, do Partido Progressista — o mesmo de Paulo Maluf e o que tem mais políticos envolvidos na Operação Lava Jato. O vice da chapa deverá ser o deputado federal Antonio de Olim, também do PP. A assessoria do parlamentar confirmou a pré-candidatura. Em sua página no , Olim comemorou: “Nasce uma nova política para São Paulo. Datena declara que será candidato à Prefeitura de São Paulo.” Ao confirmar a candidatura, o apresentador vai na contramão do seu próprio discurso. Em 2012, ele afirmou que os famosos deveriam se autoproibir da política, disse que não é bom administrador e seria um péssimo político.
À Folha de S.Paulo , o apresentador disse que "eles fizeram uma proposta honesta, direta e reta. Eu não me senti usado. Simples assim". Segundo ele, não haverá espaço para montar coligações com outros partidos.





