Congresso dos EUA adia implantação da TV digital no país
Congresso dos EUA adia implantação da TV digital no país
O Congresso norte-americano adiou para o dia 12 de junho de 2009 a instauração da plataforma digital de TV no país. A informação é do site IDG Now. A medida foi imposta por votação na casa, na última quarta-feira (4), com o apoio do presidente Barack Obama. O objetivo do atraso é dar suporte à população de baixa renda no país, para se adequar à migração do sistema analógico para a plataforma digital de TV.
A previsão inicial era de que o sistema digital começasse a vigorar no país no dia 17 de fevereiro. Com o adiamento, a expectativa é de que uma parcela maior da população pobre do país consiga obter do governo os cupons de US$ 40 que permitem a compra do conversor.
Leia Mais
-
-






