Comercial natalino de cuecas causa polêmica nos EUA
A rede varejista Kmart, em parceria com a marca de cuecas Joe Boxer, causou polêmica nos EUA ao criar um comercial natalino em que coloca seis modelos para tocar o tradicional clássico americano “Jingle Bells” de um jeito diferente.
Atualizado em 22/11/2013 às 12:11, por
Redação Portal IMPRENSA.
Crédito:Reprodução Rebolado dos dançarinos incomodou os americanos
De acordo com a Exame , o vídeo foi divulgado no canal da empresa no YouTube e também foi para o ar nos canais de TV americana. A campanha "Show your Joe" é assinada pela agência Draftfcb, de Chicago.
Alguns consumidores acharam que a campanha passou dos limites e criticaram o vídeo nas redes sociais, classificando-o como "de mau-gosto" e "desrespeitoso".
Em nota, a Kmart pediu desculpas e afirmou que o comercial tinha o objetivo de anunciar as cuecas vendidas na loja e não ofender.
Assista ao vídeo abaixo:





