Coca-Cola e Akatu fazem campanha pela reciclagem
Coca-Cola e Akatu fazem campanha pela reciclagem
Atualizado em 30/03/2006 às 09:03, por
Redação Mapa da Mídia.
Para levar informações e orientações aos consumidores sobre a reciclagem de materiais e sua importância ambiental, social e econômica, a Coca-Cola Brasil fez uma parceria com o Instituto Akatu pelo Consumo Consciente. Cerca de 80 mil pontos-de-vendas de Coca-Cola de todo o País receberão um cartaz ilustrado com a figura de um cofre em forma de porquinho feito a partir de uma garrafa pet. A peça traz a mensagem "Reciclar também é gerar renda".
A ação representa o comprometimento mundial da Coca-Cola em promover a responsabilidade corporativa no mundo, em consonância com seu apoio ao United Nations Global Compact, rede internacional e voluntária de cidadania corporativa criada pela Organização das Nações Unidas.
"A Coca-Cola Brasil é uma empresa-cidadã, com forte atuação nas áreas social e ambiental. Esta parceria da Coca-Cola Brasil com o Instituto Akatu é uma experiência inovadora e que esperamos que traga resultados muito positivos. Estamos usando nossa força de vendas para atuar como parceira em uma ação social. Nosso objetivo é fazer do Brasil, que já é o campeão mundial de reciclagem de alumínio, também o campeão na reciclagem de PET", afirmou Marco Simões, diretor de Comunicação da Coca-Cola Brasil.
A ação representa o comprometimento mundial da Coca-Cola em promover a responsabilidade corporativa no mundo, em consonância com seu apoio ao United Nations Global Compact, rede internacional e voluntária de cidadania corporativa criada pela Organização das Nações Unidas.
"A Coca-Cola Brasil é uma empresa-cidadã, com forte atuação nas áreas social e ambiental. Esta parceria da Coca-Cola Brasil com o Instituto Akatu é uma experiência inovadora e que esperamos que traga resultados muito positivos. Estamos usando nossa força de vendas para atuar como parceira em uma ação social. Nosso objetivo é fazer do Brasil, que já é o campeão mundial de reciclagem de alumínio, também o campeão na reciclagem de PET", afirmou Marco Simões, diretor de Comunicação da Coca-Cola Brasil.






