Caso Maluf: Globo nega irregularidade em reportagem de César Tralli
Caso Maluf: Globo nega irregularidade em reportagem de César Tralli
Atualizado em 13/09/2005 às 11:09, por
Por: Pedro Venceslau.
A Rede Globo acha que não cometeu nenhuma irregularidade na reportagem veiculada sábado, no "Jornal Nacional", na qual o repórter Cesar Tralli, fantasiado de policial federal, acompanhou a prisão de Flávio Maluf. Em nota oficial divulgada hoje, a emissora afirmou: "Cesar Tralli fez apenas seu trabalho, com a competência que tem demonstrado em toda sua carreira".
Para o jornal O Estado de S.Paulo , o diretor de jornalismo da Globo, Luiz Cláudio Latgê, acrescentou que que Tralli não vestiu o uniforme da PF, mas um colete utlizado normalmente por fotógrafos. A Polícia Federal abriu sindicância para apurar se o repórter obteve algum tipo de privilégio na cobertura e se houve irregularidades na prisão de Flávio.
Para o jornal O Estado de S.Paulo , o diretor de jornalismo da Globo, Luiz Cláudio Latgê, acrescentou que que Tralli não vestiu o uniforme da PF, mas um colete utlizado normalmente por fotógrafos. A Polícia Federal abriu sindicância para apurar se o repórter obteve algum tipo de privilégio na cobertura e se houve irregularidades na prisão de Flávio.






