Carla Vilhena mostra irreverência em comentários no "Bom Dia Brasil"

Carla Vilhena mostra irreverência em comentários no "Bom Dia Brasil"

Atualizado em 18/08/2010 às 09:08, por Redação Portal IMPRENSA.

A jornalista Carla Vilhena, âncora do "SPTV 1ª edição", está cada vez mais irreverente em suas entradas no "Bom Dia Brasil". Depois de ter provocados milhares de comentários ao chamar dois pichadores que caíram de um prédio de "idiotas", na edição desta quarta-feira (18), o comentário foi mais bem humorado.
Ao falar sobre o caso de uma mulher, assaltada pelo próprio marido na cidade de Salto de Pirapora (SP), ela disse: "os tempos românticos acabaram. Antigamente, as pessoas roubavam só o coração. Agora roubam a mochila mesmo".
O comentário de Carla e a referida matéria podem ser vistos abaixo.

Leia mais
-