Segunda-feira, 12 de outubro de 2026 ■ MPJ · Mais Pelo Jornalismo

Canal Rural contrata Cesar Giobbi e Luis Nassif para 2008

Canal Rural contrata Cesar Giobbi e Luis Nassif para 2008

Entre as reformulações por que vem passando desde o início deste ano, o Canal Rural acaba de anunciar a contratação dos jornalistas Cesar Giobbi e Luis Nassif para sua grade de programação em 2008.

Giobbi, um dos nomes de mais prestígio no colunismo social paulista e brasileiro, comandará, a partir de março, o "Grandes Fazendas", programa semanal que mostrará propriedades rurais brasileiras, ressaltando suas arquiteturas e decorações e, muitas vezes, a história da família proprietária.

Já o jornalista Luis Nassif atuará no novo programa jornalístico "Agribusiness", que estréia também em março. O programa é focado no agronegócio, com informações nacionais e internacionais sobre o setor. Luis Nassif, será um dos principais comentaristas. "Nosso objetivo no Canal Rural é colocar o agribusiness no conceito geral da economia. A contratação de Luis Nassif é bem nesse sentido de ver as relações do agronegócio com todos os setores da economia", avalia Cezar Freitas, diretor de jornalismo da emissora.

Outra novidade deve ser a nacionalização da emissora, que está transferindo sua sede de Porto Alegre para São Paulo, e inaugurando um novo estúdio na região de Ribeirão Preto (SP).

O Canal Rural pode ser assistido nos canais 35 da Net, 26 da Sky ou pela parabólica, freqüência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal, Brasil Sat B4 (70W).

Canal Rural contrata Cesar Giobbi e Luis Nassif para 2008

Leia também