Câmara faz homenagem ao dia do repórter-fotográfico
Câmara faz homenagem ao dia do repórter-fotográfico
Atualizado em 30/08/2005 às 18:08, por
Redação Portal Imprensa.
No dia 2 de setembro, dia do repórter-fotográfico, profissionais veteranos serão homenageados na Câmara Municipal de São Paulo. O evento é iniciativa do vice-presidente da Câmara, vereador Aurélio Miguel, com apoio da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de São Paulo (AFORC-SP) e do Sindicato dos Jornalistas do Estado de São Paulo.
A sessão solene acontecerá às 19h30. Na ocasião, os repórteres-fotográficos José Pinto (aposentado) e Fernando Santos receberão placas em agradecimento as suas contribuições na área. Também haverá uma homenagem póstuma a Antônio Benedicto de Moura, falecido no último dia 15. Todos os homenageados terão fotos de sua própria autoria apresentadas em uma mostra que será aberta na mesma data.






