Bovespa possui duas contas falsas no Twitter
Bovespa possui duas contas falsas no Twitter
No último fim de semana, a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) ganhou dois perfis falsos na rede social Twitter.Um dos perfis se chama "BMFeBovespa" e possui 101 seguidores. O outro, intitulado "BMeFBovespa", tem 63. As duas contas utilizam a logomarca da instiuição, criada com a fusão da Bolsa de Mercadorias & Futuros (BM&F) com a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), em 2008.
Para dar um tom verdadeiro, as duas contas detalham cursos administrados pela Bovespa, além de informações sobre investimentos, mercado de ações e fundos. A Bolsa de Valores informou que ainda não possui conta na rede de microblogs, o que torna os perfis falsos.
Segundo informações do jornal O Globo , a Bovespa ainda comunicará à imprensa sobre possível entrada na rede social, além de medidas jurídicas contra os criadores das duas contas com o nome da instituição.
Leia Mais
-
-






