Bandidos invadem casa de radialista do MS e roubam R$ 2,5 mil

Bandidos invadem casa de radialista do MS e roubam R$ 2,5 mil

Atualizado em 30/03/2009 às 11:03, por Redação Portal IMPRENSA.

A radialista Keilana Fernandes Mangueira, de Dourados (MS), teve sua residência furtada na madrugada do último domingo (29). Na ação, bandidos invadiram o domicílio e levaram R$ 2,5 mil em dinheiro, além de roupas e pertences da profissional. Segundo informou o site Campo Grande News, os criminosos teriam quebrado a janela da cozinha para entrar no local. A jornalista dormia no momento em que os bandidos realizavam o furto.

Leia Mais

-