Band compra direito de transmissão do Grammy Latino

Band compra direito de transmissão do Grammy Latino

Atualizado em 19/10/2007 às 09:10, por Redação Portal IMPRENSA.

A Band acertou, na última quarta-feira (17), a compra dos direitos de transmissão do Grammy Latino, evento de premiação musical exibido durante anos pela emissora de Silvio Santos, o SBT.

Segundo informações da coluna desta sexta-feira (19) de Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo , a emissora teria se interessado pelo evento depois que um artista lançado no "Programa Raul Gil", Rick Vallen, foi indicado na categoria "revelação".

O Grammy será transmitido no próximo dia 8 e contará com a apresentação da jornalista Mariana Ferrão. Segundo Jimenez, os comentaristas do evento ainda não foram escolhidos, mas a repórter Patrícia Maldonado estará em Las Vegas nos links da premiação.

Por meio de sua assessoria de imprensa, o SBT afirmou que a rede teria aberto mão do evento.