Band compra direito de transmissão do Grammy Latino
Band compra direito de transmissão do Grammy Latino
A Band acertou, na última quarta-feira (17), a compra dos direitos de transmissão do Grammy Latino, evento de premiação musical exibido durante anos pela emissora de Silvio Santos, o SBT.
Segundo informações da coluna desta sexta-feira (19) de Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo , a emissora teria se interessado pelo evento depois que um artista lançado no "Programa Raul Gil", Rick Vallen, foi indicado na categoria "revelação".
O Grammy será transmitido no próximo dia 8 e contará com a apresentação da jornalista Mariana Ferrão. Segundo Jimenez, os comentaristas do evento ainda não foram escolhidos, mas a repórter Patrícia Maldonado estará em Las Vegas nos links da premiação.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o SBT afirmou que a rede teria aberto mão do evento.






