Banco de Eventos realiza Conferência Internacional Ethos 2009
Banco de Eventos realiza Conferência Internacional Ethos 2009
Na próxima quinta-feira (18), realiza-se, no Hotel Transamérica, em São Paulo, a Conferência Internacional Ethos 2009, organizada pela empresa de marketing Banco de Eventos. O evento promove discussões acerca de assuntos de desenvolvimento sustentável das empresas e da sociedade. Pela segunda vez consecutiva, a agência está na coordenação.
A produção da Conferência contou com atividades socio-ambientais em todos os processos, desde a coleta seletiva de lixo até a reciclagem dos materiais utilizados durante o evento.
Nesta edição, todos os banners produzidos serão doados para entidade Papel Solidário, que confeccionarão ecobags para o próximo ano. Outra novidade criada pelo Banco de Eventos será a reciclagem das credenciais dos participantes e palestrantes que serão novamente utilizadas na próxima edição.
Leia Mais
-






