SJSP: Hoje Jornal demite jornalistas após manifestação
SJSP: Hoje Jornal demite jornalistas após manifestação
SJSP : Hoje Jornal demite jornalistas após manifestação
Dezessete jornalistas do Hoje Jornal , em São Bernardo, foram demitidos nesta quinta-feira (26/10) após fazerem protesto pelo pagamento do adiantamento de outubro, que deveria ter sido pago no último dia 20.O diretor da empresa, Roberto Pedroso, não atendeu aos jornalistas, nem aos representantes do Sindicato o diretor Kepler Polamarçuk e o advogado Jefferson Martins de Oliveira que estavam presentes - a pedido dos colegas para atender as suas reivindicações.
Enquanto o Sindicato tentava marcar uma nova reunião com o diretor da empresa, os jornalistas voltaram ao trabalho. Na Redação, os colegas foram surpreendidos pelo anúncio de demissão.
Hoje (27/10) o presidente do SJSP, Guto Camargo ser reunirá com os jornalistas demitidos para discutir formas de garantir seus direitos trabalhistas. "A situação foi agravada pela resistência da empresa em negociar", explica o presidente do SJSP. 





