Luto: Sindicato dos jornalistas de PE lamenta morte da jornalista Walkíria Guimarães
Luto: Sindicato dos jornalistas de PE lamenta morte da jornalista Walkíria Guimarães
Atualizado em 09/03/2007 às 14:03, por
Fonte: Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco.
Luto : Sindicato dos jornalistas de PE lamenta morte da jornalista Walkíria Guimarães
Os jornalistas de Pernambuco perderam na última quarta-feira (07/03), mais uma companheira. Faleceu a jornalista Walkiria Guimarães, 42 anos. Walkíria trabalhou no Jornal do Commercio , Rádio e TV Jornal. Foi também assessora de comunicação da Associação Pernambucana de Supermercados.Atualmente, a jornalista pertencia aos quadros do funcionalismo público do Estado, vinculada ao Instituto Tavares Buril, da Secretaria de Defesa Social.
Walkíria faleceu com sintomas de dengue hemorrágica e foi sepultada na última quinta-feira (08), às 10 horas, no Cemitério de Camaragibe. Profissional atuante e de fácil relacionamento, Walkíria deixa inúmeros amigos e companheiros de profissão, sendo mais uma perda para a categoria neste início de 2007. 





