EXCLUSIVO: Angelo Rossi, da editora Peixes, confirma acordo com Nelson Tanure
EXCLUSIVO: Angelo Rossi, da editora Peixes, confirma acordo com Nelson Tanure
EXCLUSIVO : Angelo Rossi, da editora Peixes, confirma acordo com Nelson Tanure
Por Na semana passada, instaurou-se a polêmica. Nelson Tanure, em comunicado distribuído à imprensa para confirmar a contratação de Daniel Bárbara para a presidência de sua Companhia Brasileira de Multimídia, afirmara que a empresa havia acabado de adquirir a editora Peixes.Dias depois, Angelo Rossi, diretor da editora, veio a público desmentir o negócio, negando que tivesse vendido seus títulos - entre eles, Próxima Viagem , Terra , Set e Fluir .
No mercado, a dúvida ficou no ar. Afinal, especulações sobre a Peixes já haviam cercado também a editora Abril, há poucos anos, e não resultaram em nada.
Fontes internas da editora, entretanto, confirmaram ao Portal IMPRENSA que, no final da última semana, Angelo Rossi enviou e-mail a todos os seus Diretores de Redação e Gerentes Comerciais confirmando uma "sociedade" - ressaltando o termo - com a CBM de Tanure.
Com o acordo, a revista Forbes Brasil , hoje sob a responsabilidade da CBM, virá para os quadros da Peixes, que, segundo a mensagem interna, continuará sob o comando direto de Rossi.
O diretor da editora agendou, para esta semana, uma reunião geral com todos os funcionários para dar mais explicações sobre o processo. 





