Entra e sai: Marília Martins é a nova correspondente de O Globo nos EUA

Entra e sai: Marília Martins é a nova correspondente de O Globo nos EUA

Atualizado em 30/01/2007 às 10:01, por Redação Portal IMPRENSA.

Entra e sai : Marília Martins é a nova correspondente de O Globo nos EUA

O jornal O Globo promoveu nesta semana uma troca em seu escritório de Nova Iorque.

A editora da revista do jornal, Marília Martins, substitui a nova editora-executiva de produção Helena Celestino, que permaneceu nos EUA por três anos e meio.

Marília estreou na nova função no último domingo (28/01).

"Chego nos EUA num momento muito especial, de mudança no Congresso e mudança também na ONU. Por isso me sinto muito animada com esta experiência", disse, ao Globo .