Entra e sai: Marília Martins é a nova correspondente de O Globo nos EUA
Entra e sai: Marília Martins é a nova correspondente de O Globo nos EUA
Atualizado em 30/01/2007 às 10:01, por
Redação Portal IMPRENSA.
Entra e sai : Marília Martins é a nova correspondente de O Globo nos EUA
O jornal O Globo promoveu nesta semana uma troca em seu escritório de Nova Iorque.A editora da revista do jornal, Marília Martins, substitui a nova editora-executiva de produção Helena Celestino, que permaneceu nos EUA por três anos e meio.
Marília estreou na nova função no último domingo (28/01).
"Chego nos EUA num momento muito especial, de mudança no Congresso e mudança também na ONU. Por isso me sinto muito animada com esta experiência", disse, ao Globo . 





