Entra e sai: Hi-Mídia tem nova gerente comercial em São Paulo
Entra e sai: Hi-Mídia tem nova gerente comercial em São Paulo
Atualizado em 05/03/2007 às 13:03, por
Fonte: Assessoria de Imprensa.
Entra e sai : Hi-Mídia tem nova gerente comercial em São Paulo
A Hi-Mídia, continuando com sua meta de ampliação da equipe para 2007, acaba de assinar contrato com Carolina Mira, que passa a responder pela gerência comercial do escritório de São Paulo. Com experiência no mercado online desde 1998, Carolina passou pela Mandic, coordenou a área de planejamento para pré-venda do Portal Terra e mais recentemente integrou a equipe de planejamento de mídia da Agência Click, onde atendia - entre outros clientes -Bradesco, Multibras, Sky, Visa, Gillette e Tintas Coral.






