Entra e sai: Beatriz Segall estréia como apresentadora da TV Cultura

Entra e sai: Beatriz Segall estréia como apresentadora da TV Cultura

Atualizado em 12/04/2007 às 17:04, por Redação Portal IMPRENSA.

Entra e sai : Beatriz Segall estréia como apresentadora da TV Cultura

No próximo dia 21/04, a atriz Beatriz Segall estréia como apresentadora da TV Cultura. Ela estará à frente do programa "Profissão Professor", produzido pela Fundação Padre Anchieta, em parceria com a Fundação Victor Civita.

A atração contará com 26 episódios e busca mostrar temas relevantes da educação, usando práticas de ensino de professores brasileiros como ponto de partida. Cada um dos programas contará com um convidado especial, que comentará as propostas apresentadas e falará da importância do tema para a educação das crianças e jovens.

O primeiro episódio traz a vice-presidente da Fundação Victor Civita, Claudia Costin, ex-secretária de Cultura do Estado de São Paulo e criadora do programa "São Paulo: Um Estado de Leitores", que comentará duas iniciativas de incentivo à leitura, realizadas por professoras do Piauí e São Paulo.

O programa será exibido aos sábados, a partir das 10h da manhã.