Copa do Mundo: TV Record promete ação contra a Fifa

Copa do Mundo: TV Record promete ação contra a Fifa

Atualizado em 21/03/2007 às 12:03, por Redação Portal IMPRENSA.

Copa do Mundo : TV Record promete ação contra a Fifa

Contrariada com a negociação com a Fifa pelos direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2010 e 2014, a TV Record pretenderia entrar com uma ação contra a entidade, por acreditar que a Rede Globo foi beneficiada pela Federação.

Segundo informa a Folha de S.Paulo , enquanto a Globo teria desembolsado o valor máximo de US$ 340 milhões pelos direitos - valor que pode cair em US$ 40 milhões, caso a competição não seja no Brasil em 2014 - a Record teria oferecido o montante de US$ 360 milhões à Fifa.

A TV Globo acredita que possa ter levado vantagem nos quesitos audiência, capacidade de mobilização nacional e cobertura.

Procurada pela reportagem do Portal IMPRENSA, a assessoria de imprensa da TV Record afirma não haver qualquer posição oficial sobre o assunto.