Copa do Mundo: Jornalistas reclamam do humor de Parreira

Copa do Mundo: Jornalistas reclamam do humor de Parreira

Atualizado em 29/05/2006 às 11:05, por Pedro Venceslau e  da redação.

Copa do Mundo: Jornalistas reclamam do humor de Parreira

Por O técnico Carlos Alberto Parreira não é mais o mesmo. Ele bem que tenta aparentar tranqüilidade e bom humor, mas não consegue disfarçar a falta de paciência com os repórteres. Parreira deixou de ser aquela fonte bonachona do mundial de 1994, quando, apesar de bombardeado pela imprensa, que o considerava "retranqueiro" demais, estava sempre sorrindo e fazendo piadas.

Nos jornais e na TV, os profissionais enviados para Weggis, onde a seleção está concentrada, não param de reclamar da nova postura do treinador brasuca. "Ele reclama, dá "cortadas" e não tem mais o humor de antes. É esse o técnico da seleção que aparecerá na TV até o fim da Copa", desabafaram, no Estadão de hoje, a dupla de correspondentes Eduardo Maluf e Jamil Chade. Na entrevista coletiva concedida pelo técnico ontem (28/05), os jornalistas insistiram na pergunta: "O que aconteceu com o tradicional bom humor do técnico?". "Não sou modelo, não sei forçar um riso", respondia o carrancudo Parreira.