Austrália proíbe programa de TV que leiloaria virgindade ao vivo

Austrália proíbe programa de TV que leiloaria virgindade ao vivo

Atualizado em 11/05/2010 às 15:05, por Redação Portal IMPRENSA.

As autoridades australianas vetaram a exibição de uma programa de TV que tinha como objetivo leiloar ao vivo a virgindade de um homem e de uma mulher. Se levasse a ideia adiante, o responsável pelo projeto, o cineasta Justin Sisley, poderia ser acusado de prostituição.

Após receber uma intimação oficial, Sisley anunciou que tentará realizar o leilão em Las Vegas, nos Estados Unidos.

De acordo com a BBC, o cineasta passou mais de um ano recrutando os dois virgens para o programa. Espalhou cartazes pelas ruas das cidades de Melbourne e Sydney com os dizeres "procura-se virgens", "fama e dinheiro" e uma foto da Virgem Maria.

Sisley ainda disse que o prêmio para cada candidato é de 20 mil dólares australianos (cerca de R$ 32,5 mil) e 90% do valor arrecadado no leilão de sua virgindade. Os outros 10% irão para o local onde o programa será gravado.

Leia mais

-

-