"Aqui, todo baixinho é de casa”, diz anúncio do SBT que ironiza programa da Globo

SBT vem ganhando na audiência nas manhãs de sábado da sua maior concorrente, a Globo

Atualizado em 14/10/2015 às 16:10, por Redação Portal IMPRENSA.

Na última terça-feira (13/10), o SBT aproveitou a melhor média de audiência que tem tido nas manhãs dos sábados quando concorre com o programa "É de casa", da Rede Globo, para a emissora rival.


Crédito:Reprodução Anúncio tira sarro de baixa audiência de programa da Globo


Segundo o Notícias ao Minuto, o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, postou em seu perfil no Twitter uma imagem do anúncio que ironiza a concorrência com a Globo: "SBT. Programação infantil líder de audiência aos sábados de manhã. Aqui, todo baixinho é de casa”.


A emissora ainda lembra que para quem for investir seu dinheiro em propaganda de televisão naquele horário, terá um melhor retorno em relação ao Ibope, se apostar na emissora de Silvio Santos.