"Aqui, todo baixinho é de casa”, diz anúncio do SBT que ironiza programa da Globo
SBT vem ganhando na audiência nas manhãs de sábado da sua maior concorrente, a Globo
Na última terça-feira (13/10), o SBT aproveitou a melhor média de audiência que tem tido nas manhãs dos sábados quando concorre com o programa "É de casa", da Rede Globo, para a emissora rival.
Segundo o Notícias ao Minuto, o diretor de programação do SBT, Murilo Fraga, postou em seu perfil no Twitter uma imagem do anúncio que ironiza a concorrência com a Globo: "SBT. Programação infantil líder de audiência aos sábados de manhã. Aqui, todo baixinho é de casa”.
A emissora ainda lembra que para quem for investir seu dinheiro em propaganda de televisão naquele horário, terá um melhor retorno em relação ao Ibope, se apostar na emissora de Silvio Santos.





