Após receber ameaças, jornalista venezuelano pede asilo nos EUA
O jornalista venezuelano Reimy Chávez Perche, que em abril deste ano largou o emprego na Globovisión, busca asilo em Miami (EUA), informou ocanal NTN24 no último domingo (19/7).
Atualizado em 20/07/2015 às 11:07, por
Redação Portal IMPRENSA.
que em abril deste ano largou o emprego na Globovisión, busca asilo em Miami (EUA), informou o canal NTN24 no último domingo (19/7).
Crédito:Reprodução Jornalista preferiu se refugiar nos Estados Unidos
"Eu fui retirado das instalações da Globovisión como um criminoso. Simplesmente fui ao ar para dizer adeus, para dizer ao público que, aquele era o último dia que eu estava prestando serviços para o canal", disse ele.
Após receber as ameaças, o jornalista foi forçado a deixar Caracas. Ele passou vários meses em Margarita, ilha situada no nordeste da capital venezuelana, mas teve que sair do país. Chávez Perche disse ainda que "há fortes rumores que asseguram que Diosdado Cabello [presidente da Assembleia Nacional] deve comprar a emissora".
Crédito:Reprodução Jornalista preferiu se refugiar nos Estados Unidos
"Eu fui retirado das instalações da Globovisión como um criminoso. Simplesmente fui ao ar para dizer adeus, para dizer ao público que, aquele era o último dia que eu estava prestando serviços para o canal", disse ele.
Após receber as ameaças, o jornalista foi forçado a deixar Caracas. Ele passou vários meses em Margarita, ilha situada no nordeste da capital venezuelana, mas teve que sair do país. Chávez Perche disse ainda que "há fortes rumores que asseguram que Diosdado Cabello [presidente da Assembleia Nacional] deve comprar a emissora".





