Agência Trato amplia carteira de clientes e firma parceria com sete empresas

Agência Trato amplia carteira de clientes e firma parceria com sete empresas

Atualizado em 19/08/2010 às 12:08, por Redação Portal IMPRENSA.

A Agência Trato ampliou sua carteira de clientes e passou a oferecer seus serviços em comunicação integrada para a filial brasileira da organização não-governamental Race For The Cure; para as empresa By Floor, Lapa 40º e Instituto Superar; e para os shoppings Barra Garden, Downtown e Ilha Plaza.

A Trato também desenvolverá 11 projetos na área digital e editorial, como web sites, hot sites, versões para aplicativos móveis, publicações customizadas, catálogos e guias para shopping centers.

Ações de Marketing de Busca e de mídias sociais também são realizadas pela Trato, por meio de seus três núcleos de criação: o de Publicidade, o Editorial e o Digital.

*O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique .

*Com informações da assessoria de imprensa.