Agência I.C.E elabora filme institucional para Vivenda do Camarão

Agência I.C.E elabora filme institucional para Vivenda do Camarão

Atualizado em 18/07/2008 às 14:07, por Redação Portal IMPRENSA.

A rede de frutos do mar Vivenda do Camarão veicula, durante o mês de julho, um filme institucional em 96 salas de cinema de todo o Brasil. O curta tem duração de 30 segundos, é rodado em 35mm e traz imagens de pratos e informações gerais sobre a rede.

Idealizado pela I.C.E, agência de publicidade e propaganda, o filme da Vivenda tem uma fotografia elaborada e trilha sonora composta por um jingle. A expectativa é de que a propaganda ajude a alavancar as vendas da Vivenda em até 20%.

Voltado para o público em geral, o filme institucional quer reforçar a marca e conquistar consumidores. "Escolhemos os cinemas porque a maior parte deles está em shoppings, assim como as nossas lojas. Assim, fica mais viável fazermos uma ponte entre a imagem e a ação", comenta Felipe Lourenço, coordenador de marketing da empresa.