Agência Dez Propaganda reforça seu time de atendimento
Agência Dez Propaganda reforça seu time de atendimento
Formada em Relações Públicas, Raquel Steigleder passa a reforçar o time de atendimento da agência Dez Propaganda para o núcleo imobiliário.
Com passagens pela Globalcomm, DCS e SLM, Raquel já atendeu a clientes como Ramarim, Dell Anno, Converse All Star, Lojas Pompéia e Senai. Na SLM, foi executiva de contas da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, Votorantin Celulose e Papel e OAB RS. Atualmente, na Dez Propaganda, Raquel será resposnsável por atender a Goldsztein Patrimonial e Arcádia.
Já Renata Gouveia, publicitária e RP formada pela PUC-RS, é outro reforço da agência. Ela será responsável pelo atendimento da Dakota. Com passagens pela Danke e HappyHouse, ela atuou ainda na área de marketing de empresas dos segmentos de moda, saúde e jurídico.
Leia mais:






