Abertas as inscrições para a 6ª Edição do Prêmio SEBRAE

As inscrições para a 6ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, organizado por IMPRENSA, estão abertas desde 1º de janeiro. Os interessados p

Atualizado em 17/01/2014 às 17:01, por Redação Portal IMPRENSA.

As inscrições para a 6ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, organizado por IMPRENSA, estão abertas desde 11 de novembro de 2013. Os interessados podem inscrever seus trabalhos até 13 de fevereiro e concorrer a R$ 120 mil em prêmios.

Crédito:Divulgação
Concorrem reportagens veiculadas de 1º de janeiro de 2013 até 31 de dezembro de 2013 que tenham como foco o fomento ao empreendedorismo, parcerias entre empreendedores; encadeamento produtivo; gestão, inovação e competitividade; inclusão produtiva; sustentabilidade e, por fim, políticas públicas e legislação que contemplem o universo dos pequenos negócios.

Veículos de todas as regiões do Brasil serão premiados, pois as matérias inscritas disputam primeiro a fase estadual e depois se classificam para a final nacional. Serão definidos os vencedores de cada estado nas categorias de Rádio, Jornalismo Impresso, TV, Web, Reportagem Cinematográfica e Fotojornalismo.
As inscrições podem ser realizadas no site com o preenchimento de uma ficha e o upload dos trabalhos. Cada participante pode inscrever até três trabalhos, mas não há limite de inscrições por veículo.
Acompanhe o calendário:
- De 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2013 – Período de veiculação das matérias que concorrem ao prêmio

- De 13 de novembro de 2013 a 13 de fevereiro de 2014 – Inscrições nas etapas estaduais, indicação de matérias e indicações de Jornalista Parceiro do Empreendedor

- Maio de 2014 – Divulgação dos vencedores estaduais

- Junho de 2014 – Divulgação dos finalistas da categoria "Jornalista Parceiro do Empreendedor"

- Agosto de 2014 – Evento de premiação nacional