"5º Mix Aberje" reúne 150 profissionais da comunicação em São Paulo
"5º Mix Aberje" reúne 150 profissionais da comunicação em São Paulo
No último dia 15, aconteceu no Hotel Jaraguá, em São Paulo, o "5º Mix Aberje de Comunicação Interna e Integrada". Promovido pela entidade em conjunto com a Amerco (Associação de Comunicação Empresarial do Mercosul) e a Acelp (Associação de Comunicação Empresarial de Língua Portuguesa), o evento reuniu 15 profissionais da comunicação, nove deles representando cases vencedores do prêmio Aberje 2004.
Estavam presentes a diretora da In Press Porter Novelli, Cristina Moretti - cujo case da Ambev foi vencedor do prêmio Aberje São Paulo -, o gerente de planejamento e pesquisas da Petrobrás, Eraldo Carneiro, vencedor na categoria Rio de Janeiro pelo case "Petrobrás 50 anos" e o gerente de comunicação da Gerdau Açominas, José Eustáquio Oliveira de Souza, que recebeu o prêmio Aberje Minas Gerais, entre outros.
Após a exposição e discussão dos cases , o diretor do Centro de Comunicação Corporativa da Erasmus University (Holanda), Cees Van Riel, finalizou o evento com uma conferência sobre mensuração no processo de comunicação interna.
Participaram do evento cerca de 150 profissionais das áreas de marketing, jornalismo, relações públicas e administração. Todos os inscritos receberam como cortesia uma assinatura anual da revista IMPRENSA.






