24ª edição do Prêmio Abril de Publicidade chama 13 agências ao palco
24ª edição do Prêmio Abril de Publicidade chama 13 agências ao palco
A 24ª edição do Prêmio Abril de Publicidade será realizada nesta quarta-feira (26), às 20h. As melhores campanhas veiculadas nas mídias do Grupo Abril serão premiadas nas categorias Criação Revista, Criação Internet, Criação TV, Mídia Editora Abril e Mídia TV. De acordo com a assessoria de imprensa, 13 agências que subirão ao palco este ano.
Cerca de 700 pessoas, entre profissionais das agências e empresários, serão recebidos pelo presidente da Editora Abril, Jairo Mendes Leal e Thais Chede, diretora geral de Publicidade do grupo.
Realizado no auditório do Ibirapuera, em São Paulo, o evento será apresentado pelo ator Lázaro Ramos e contará com a presença especial do Voltz Parkours, grupo carioca que revolucionou a linguagem do parkour no Brasil com suas performances que mesclam le parkour, circo, teatro, luta e dança.
* O Caderno de Mídia impresso está disponível em versão eletrônica, na íntegra, a todos os internautas do Portal IMPRENSA. Para acessar a versão do mês, clique .






