1º Prêmio Roger Abdelmassih de Foto-Jornalismo anuncia os seus ganhadores
1º Prêmio Roger Abdelmassih de Foto-Jornalismo anuncia os seus ganhadores
Atualizado em 05/05/2005 às 08:05, por
Redação Portal Imprensa.
Promovido pela Clínica e Centro de Pesquisa em Reprodução Humana Roger Abdelmassih, o 1º Prêmio Roger Abdelmassih de Fotojornalismo anunciou ontem os seus ganhadores. O concurso teve como tema a maternidade:
1º lugar - Jorge Araújo - "Alimentação na Guerra" - Folha de S. Paulo
2º lugar - Alex de Almeida - "Papel de Mãe" - Agência Estado - O Estado de S. Paulo
2º lugar - Antonio Gaudério - "Haiti" - Folha de S. Paulo
3º lugar - Maria Elisa Franco - "Ciclo de Vida"- O Globo - Rio de Janeiro
confira as fotos vencedoras no site:
http://www.abdelmassih.com.br/concurso/fotos/index.html

1º lugar - Jorge Araújo - "Alimentação na Guerra" - Folha de S. Paulo
2º lugar - Alex de Almeida - "Papel de Mãe" - Agência Estado - O Estado de S. Paulo
2º lugar - Antonio Gaudério - "Haiti" - Folha de S. Paulo
3º lugar - Maria Elisa Franco - "Ciclo de Vida"- O Globo - Rio de Janeiro
confira as fotos vencedoras no site:
http://www.abdelmassih.com.br/concurso/fotos/index.html






