Em campanha, agência faz chefes trabalharem como estagiários por um dia

Redação Portal IMPRENSA | 04/10/2013 17:30
A agência Zulu Alpha Kilo, no Canadá, decidiu dar a oportunidade de profissionais mais jovens se vingarem de seus chefes, transformando-os em estagiários graças ao NABS Vintage Intern Auction. Em sua terceira edição, a campanha coloca em leilão 12 executivos e lideranças do marketing e publicidade do país.

Crédito:Reprodução
Campanha arrecada fundos para 1.300 famílias

Entre os profissionais “à venda”, estão Christina Yu, vice-presidente executiva e diretora criativa da Red Urban, Ian MacKellar, diretor criativo da Ogilvy, e Angus Tucker, sócio e co-diretor criativo da John Street.

Segundo a Exame, o lance mínimo para levar um dos profissionais é CAD$ 2 mil. Durante um dia, os participantes executarão tarefas delegadas frequentemente a estagiários.

A NABS (National Advertising Benevolent Society) é uma entidade que ajuda profissionais da área de comunicação em questões relacionadas a doenças, acidentes, desemprego e dificuldades econômicas. Neste ano, 1.300 famílias estão sendo ajudadas.

Assista ao vídeo:



Leia também
Empresa responde com vídeo jornalista que virou hit por fazer clipe para se demitir
Jornalista faz vídeo dançando na empresa para pedir demissão
Doritos cria promoção que exibirá comerciais amadores no intervalo do Super Bowl