Colaborador do Estadão morre após sofrer acidente de moto em São Paulo

Por Ana Luiza Moulatlet/Redação Portal IMPRENSA | 08/08/2008 17:00

O colaborador da editoria de Esportes do jornal O Estado de S. Paulo, Bruno Cavaglieri Neto, 21, faleceu nesta sexta-feira (08), às 14h, após ter se envolvido em um acidente de moto.

Por volta das 13h45 da última quinta-feira (07), ele trafegava na faixa exclusiva para motociclistas na Avenida Sumaré, em Perdizes, zona oeste de São Paulo, quando se envolveu em uma batida.

Testemunhas afirmaram que a advogada Iolanda de Salles Freire Cesar, de 27 anos, motorista de um Ford Fox, teria feito uma conversão proibida no cruzamento da Avenida Sumaré com a Rua Vanderlei e invadido a faixa de motos. O rapaz teria tentado frear, mas não conseguiu evitar o choque.

Levado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, o colaborador já chegou ao hospital em estado grave, com fraturas no membro inferior e na bacia e lesões nas artérias. Após ser submetido a cirurgia na noite de quinta, foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu aos ferimentos.

Leia mais

- Fotógrafo brasileiro morre durante mergulho livre no Havaí

- Cinegrafista da RBS morre em cobertura de acidente em SC