Rede Bom Dia lança décimo jornal do grupo, o Bom Dia Itatiba

Redação Portal IMPRENSA | 16/11/2009 17:27

Mantendo pleno crescimento, a Rede Bom Dia, a maior rede de jornais do país, lança no dia 29 de novembro seu 10º jornal, o Bom Dia Itatiba. O novo jornal circulará de domingo a domingo na cidade de Itatiba (SP), com conteúdo local e cobertura de noticiário nacional e internacional, trazendo um jornalismo dinâmico, moderno e independente que vai fazer a cobertura mais completa de tudo o que acontece na região.

Segundo dados do IBGE, Itatiba tem uma população estimada de 97 mil habitantes sendo considerada uma das melhores cidades do estado de São Paulo em infraestrutura e qualidade de vida, além de ocupar o 14º lugar no Índice FIRJAM de Desenvolvimento Municipal, que leva em conta os níveis de Educação, Saúde, Emprego e Renda.

A cidade tem atraído empreendedores e investidores do setor industrial, imobiliário, comercial e turístico de todo o Brasil e do exterior. Possui uma indústria diversificada com empresas de grande, médio e pequeno porte dos setores têxtil, metalúrgico, moveleiro, químico e de tecnologia. A atividade agrícola se destaca e faz da cidade pólo turístico do circuito das frutas. O comércio é bem estruturado e o setor de serviços é um dos maiores geradores de emprego.

Com o lançamento do jornal Bom Dia Itatiba, A Rede Bom Dia - consolidando seu projeto de expansão que prevê para 23 o número de jornais locais até o final de 2010 - passa a atingir cerca de 8 milhões de pessoas em 100 municípios, com uma tiragem média nos dias úteis de 65 mil e 73 mil aos domingos.

Leia mais

- Rede Bom Dia de jornais lança edição na região do Grande ABC

- Rede Bom Dia de Jornais lança sua sétima edição na cidade paulista de Catanduva

Comentários
Termos de Uso | Comentários sujeitos a moderação
Comentário:
Escolha uma das opções abaixo para comentar:
Login - Portal Imprensa
Portal Imprensa
Facebook