10 esculhambações ao vivo


Não é fácil fazer jornalismo ao vivo. Entre todas as coisas inusitadas que podem acontecer, elencamos aqui dez barracos memoráveis Brasil afora.

Redação Portal IMPRENSA | Julho de 2015
 
 
   
 
Não é fácil fazer jornalismo ao vivo. Entre todas as coisas inusitadas que podem acontecer, elencamos aqui dez barracos memoráveis Brasil afora.

JORNALISTA X BOXEADOR
Em 2004 o jornalista Jorge Kajuru, à frente de seu extinto programa de esportes na Bandeirates, chamou o boxeador Marinho Soares de covarde. Ele não gostou e começou a discutir com o apresentador, que confrontado confessou: “Eu não sou homem, sou jornalista!”

LEVANTOU E SAIU
Durante transmissão do “Cidade Esporte”, da TV Cidade de Teresópolis, o comentarista José Carlos Lippi se irritou com o pouco tempo que teria para falar sobre os assuntos. Se sentindo injustiçado, ele declarou que o programa estava “uma porr*” e abandonou a trasmissão

CENÁRIO VIROU RINGUE
Parece que colocar lutadores em programa de esporte não é uma coisa muito segura. Durante o “Bibo Nunes Show”, da Ulbra TV, do Rio Grande do Sul, Cigano Stiner ficou provocando seu adversário Búfalo Quebra Ossos. A ideia era um desafiar o outro para uma futura briga, mas o embate teve início ali nos estúdios de TV mesmo.

UVA ELETRIZANTE
Esse já é um clássico da internet. Se não é uma “esculhambação”, já que o Lassier não teve culpa, vale estar aqui pelo acontecimento inusitado.


PERDEU A COMPOSTURA
Dentro e fora da TV, Clodoviu protagonizou diversas discussões e algumas resultaram até em processos legais. Nessa, enquanto participava do extinto “Show do Tom”, da TV Record, ele começa a discutir com Cacá Rosset. Antes que a discussão ficasse pior, Rosset preferiu deixar o programa.


SAIU ALFINETANDO
A apresentadora Keyla Lima estava se despedindo da Rede TV no encerramento do programa “Manhã Maior”. Muito sutilmente, ela aproveitou a deixa para expressar seus sentimentos em relação à emissora e também à colega de programa.


EM DEFESA DAS BAILARINAS
A ex-BBB Tatiele estava contando sobre sua trajetória no palco do “Domingão do Faustão”. Falando sobre seus planos, acabou soltando que viraria bailarina de palco “se nada desse certo”. O apresentador não gostou.


TRAÍDO PELO TAPETE
Márcio Canuto é o rei da esculhambação. Já deu tapa em entrevistado, já foi mordido e também já caiu no meio do povo. Nesse caso, ele começa travando uma luta de espadas de plásticos com outra apresentadora, se empolga com a câmera e tropeça no tapete.


CARECA OU CAPACETE?
Chamando o repórter Marcos Uchôa, que estava cobrindo uma zona de conflito na Líbia, William Bonner cometeu a gafe de afirmar que o jornalista estava de capacete. Como Uchôa apresenta uma lustrosa careca, fica a dúvida se a desculpa dada pelo âncora é real ou não.


ECSTASY OU VIAGRA?
A experiência da âncora Lillian Witte Fibe não foi capaz de poupá-la de um ataque de risos ao noticiar uma situação bem inusitada. O vídeo é hilário e, realmente, não teria muito jeito de falar isso sem dar uma risada.


     
 
Portal IMPRENSA
Notícias Revista IMPRENSA IMPRENSA Mídia

IMPRENSA na TV

Eventos Oficinas Anuncie Contato
Home Home Home Programas Home Cursos Home Editora
Opinião Assine Edição do Mês Canal no Youtube Prêmio Líbero Badaró de Jornalismo Conheça + Portal IMPRENSA Redação
Especiais Edição do Mês Prêmio SEBRAE de Jornalismo Descontos Revista IMPRENSA
PR Newswire Acervo IMPRENSA Troféu Mulher IMPRENSA Regulamento IMPRENSA Mídia
Fórum Água em Pauta Contato
Fórum Liberdade de Imprensa
Fórum AIDS e o Brasil
Mídia.JOR
 
Imprensa Editorial Ltda.
R. Camburiú, 505 - 2º andar - Alto da Lapa | São Paulo/SP CEP: 05058-020
www.portalimprensa.com.br | Tel 011 3729-6300/4800