Com transmissão da casa dos apresentadores, ESPN e Fox Sports voltam com programação ao vivo

Redação Portal IMPRENSA | 24/03/2020 11:20
Após anunciarem a suspensão de toda a programação ao vivo, respeitando o isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, os canais esportivos ESPN e Fox Sports voltaram com a programação ao vivo na segunda-feira (23/03). 

As edições vão ao ar diretamente das casas dos apresentadores, repórteres e comentaristas. 

Com a presença de Benjamin Back, Fábio Sormani, Fábio Azevedo, Carlos Alberto e Mano Menezes, o Fox Sports Rádio (13h às 15h) será um dos programas mantidos na Fox Sports.

Das 17h30 às 19h30, o Expediente Futebol contará com João Guilherme, Marco de Vargas, Fábio Azevedo, Edmundo e Ricardo Rocha.

Crédito:Reprodução
“[A Fox Sports] continuará na busca de implementar, ainda, outras ações que contam com a criatividade e a inovação para minimizar os efeitos do confinamento, sem transgredir as regras essenciais nesse momento de contingência”, informou em nota. 

Na ESPN serão exibidas duas edições diárias do SportsCenter, às 14h e 20h30, ambas com uma hora de duração.

Crédito:Reprodução
“O jornalismo da ESPN Brasil volta a estar ao vivo para garantir conteúdo de qualidade para você, fã de esporte. A partir dessa segunda-feira serão duas edições diárias do SportsCenter (14h às 15h e 20h30 às 21h30). As edições realizadas diretamente da casa dos nossos apresentadores, repórteres e comentaristas”, postou a rede em seu Twitter.

Já o SporTV, que continua realizando programas em estúdio, diminuiu as programações ao vivo visando evitar disseminação do vírus. 

Leia também: