Marcelo Magno está com coronavírus; Globo suspende rodízio na bancada do JN

Redação Portal IMPRENSA | 20/03/2020 10:22
Internado na última quarta-feira em um hospital de Teresina (PI), após voltar do Rio, onde apresentou o Jornal Nacional, o jornalista Marcelo Magno foi diagnosticado com coronavírus. 
Crédito:Reprodução


Ele começou a se queixar dos sintomas de uma gripe na segunda-feira (10). Internado com quadro de pneumonia, Magno precisou ser entubado para que o tratamento surtisse efeito mais rapidamente.

O primeiro teste realizado para covid-19 deu negativo, mas a contraprova, que saiu ontem, apontou que ele estava com coronavírus. Magno faz parte dos três infectados em Teresina, segundo a Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi).

De acordo com o boletim médico de quinta-feira (19), Magno teve uma melhora nas últimas 24 horas e seu quadro é considerado grave, porém estável. 

Titular da bancada do Piauí TV 1, da TV Clube, Magno esteve na bancada do Jornal Nacional no último dia 7, quando dividiu a apresentação com Priscila Castro, do Pará.

Para preservar a saúde dos seus jornalistas durante a pandemia do coronavírus, a Globo decidiu suspender, de forma temporária, o rodízio de apresentadores das afiliadas no Jornal Nacional aos sábados.

Leia também: