Editor da TV Record testa positivo para coronavírus

Redação Portal IMPRENSA | 17/03/2020 16:45
Um editor do programa Câmera Record, da TV Record, testou positivo para o coronavírus e entrou em quarentena, assim como outras três pessoas que trabalharam mais diretamente com ele nos últimos dias. A mulher do jornalista, que não trabalha na emissora, também foi infectada e está internada.

Parte do grupo de risco da doença, os jornalistas Geraldo Luís, diabético, e  Renato Lombardi, de 74 anos, foram afastados do programa Balanço Geral, que será apresentado por Matheus Furlan. 

Luís irá participar do programa por meio de videoconferência. “O coronavírus vem alterando a vida de todas as emissoras de televisão preocupadas com o bem estar-geral. Eu e Lombardi somos do grupo de risco. Renato pela idade, eu pela diabetes. Mas estaremos tendo participações ao vivo pelo Skype ou celular”, escreveu Luís em seu Twitter. 
Crédito:Reprodução


O programa Hoje em Dia, apresentado aos domingos, foi suspenso. E outros poderão sair do ar em breve. 

“Programas podem ser cancelados para evitar aglomerações de plateias e equipes de trabalho. Para substituir, outros serão exibidos em horários e dias diferentes para atender a grade. Durante a nossa programação, vamos informar nossos telespectadores e anunciantes sobre as mudanças necessárias”, diz a emissora em comunicado.

Leia também:
Com suspeita de coronavírus, Ciro participa do Roda Viva remotamente
Globo muda grade para dar espaço na cobertura do coronavírus