Marco Antonio Villa deixa a Bandeirantes para se dedicar a projetos no YouTube e lives

Redação Portal IMPRENSA | 04/11/2019 17:46
O professor e historiador Marco Antonio Villa saiu da rádio Bandeirantes, onde apresentava desde julho o Jornal Primeira Hora. 

“Não é fácil acordar todos os dias de madrugada, ler todos os jornais e chegar às 6h da manhã na rádio”, disse em vídeo no Twitter. 

Crédito:Reprodução Twitter
Segundo ele, a saída foi em comum acordo com a emissora. “A Rádio Bandeirantes comunica que, a partir desta sexta-feira, 1º novembro, o professor Marco Antônio Villa deixa de apresentar o Jornal Primeira Hora. Foi uma decisão de comum acordo, e que finaliza um projeto vitorioso. Seguimos avaliando, junto com o professor Villa, a possibilidade de desenvolvimento de um novo projeto conjunto”, disse, em comunicado, a rádio. 

“O  projeto foi de muito êxito, mas estava desgastando muito minha saúde. Basta ver as pílulas no canal de Youtube da rádio Bandeirantes, que é um canal que não tem muitos inscritos. Mas os meus vídeos são altíssimos, 100 mil, 130 mil”, falou Villa, no vídeo.

Villa disse que agora vai se dedicar a projetos que já estava desenvolvendo no YouTube, nas lives, nas mídias sociais e nos cursos de história que está elaborando. 

Leia também:
Após sabático, jornalista volta com podcast sobre propósito de vida na Jovem Pan
Com apoio de 250 deputados, Frente Parlamentar da Radiodifusão quer defender setor da concorrência desleal com gigantes de tecnologia