Fox afasta repórter que brigou com torcedora antes do jogo do Grêmio

Redação Portal IMPRENSA | 08/10/2019 09:32
O Fox Sports afastou por tempo indeterminado o repórter Vagner Martins, que cobre o dia a dia dos clubes gaúchos em sua programação. 
Crédito:Reprodução
Vágner foi acusado de ter xingado uma torcedora do Grêmio que criticou a equipe do Fox Sports em um saguão de hotel antes da partida entre Grêmio e Flamengo, pela Libertadores.

A torcedora contou sobre o ocorrido nas suas redes sociais e disse que processaria o jornalista. 

“Como todos sabem, eu trabalho ao lado do hotel do Grêmio e hoje encontrei os repórteres do Fox Sports e disse que a imprensa não tinha respeito nenhum pelo Grêmio, e o repórter Vagner Martins se levantou, me chamou de puta e disse que era para eu sair dali. Isso será cobrado na Justiça!”, disse a mulher em sua conta no Twitter.

O jornalista se defendeu das acusações da torcedora.

“Fui para a concentração do Grêmio. Entre uma entrada e outra, estava sentado esperando para voltar ao ar. Quando apareceu uma mulher desqualificada perguntando se nossa equipe era da Fox. Dissemos que sim! Então, ela mandou nós todos tnc ('tomarmos no cu')”, escreveu no Twitter. 

Crédito:Reprodução
O afastamento, segundo a emissora, seria para preservar a imagem do jornalista que passou a ser muito atacado pelas redes sociais. 

Leia também:
Jornalista que atacou ativista sueca é demitido da rádio 96 FM, de Natal