NYT lança newsletter com cobertura do pedido de impeachment de Trump

| 03/10/2019 17:24
O jornal The New York Times lançou nesta semana o  Impeachment Briefing, uma edição especial da newsletter diária Morning Briefing que explica os últimos desenvolvimentos no inquérito de impeachment da Câmara contra o presidente Trump.
Crédito:Reprodução
Na apresentação, o editor Noah Weiland explica que o boletim trará as principais notícias do dia feitas pela redação de Washington e do restante da redação do Times.

O boletim também traz um  resumo de textos sugeridos para leitura, incluindo links para conteúdo de outras publicações, como o The Washington Post e o The Wall Street Journal, e uma projeção do que deve acontecer nas próximas horas.

Diferentes equipes do jornal produzem mais de 50 informativos, que são enviados por email ou newsletters para cerca de 15 milhões de assinantes.

Trump é acusado de desonestidade e traição à pátria por líderes democratas, que baseiam as acusações na ligação em que Trump pediu ao presidente ucraniano que investigue a família de Joe Biden, ex-vice-presidente democrata que pode enfrentar Trump na eleição presidencial em 2020.

A ligação ocorreu alguns dias depois de Trump ter ordenado o governo americano a reter cerca de US$ 391 milhões em ajuda militar à Ucrânia.

Leia também:
Com 200 mil assinantes digitais, Clarín celebra resultados da estratégia online