Monalisa Perrone vai apresentar telejornal em horário nobre na CNN Brasil

Redação Portal IMPRENSA | 03/09/2019 14:04
Na Globo desde 1999, a jornalista Monalisa Perrone pediu demissão nesta terça-feira, 3. Com passagens pelas rádios Jovem Pan e Bandeirantes e experiência como repórter de todos os telejornais da emissora, ela vai para a CNN Brasil, que entra no ar em novembro. 
Crédito:Reprodução Instagram

Segundo a coluna Notícias da TV, de Daniel Castro, na nova casa Perrone irá apresentar um telejornal no horário nobre. Em nota a CNN Brasil afirmou que "Monalisa estará presente em toda a programação multiplataforma" e "comandará um programa diário ao lado de um time de comentaristas de política e economia e convidados diversos, que debaterão os temas mais relevantes do Brasil e do mundo". 

Além da experiência na reportagem, a jornalista apresentou em diferentes ocasiões os telejornais SPTV, Bom dia São Paulo e Bom dia Brasil. Desde 2014 Monalisa era âncora do telejornal Hora 1, que vai ao ar das 4h às 6h. O cargo a obrigava a chegar na emissora à 1h e ir dormir às 17h, rotina que, segundo a coluna de Daniel Castro, atrapalhava a jornalista em sua vida pessoal.