MyNews lança programas e anuncia novo âncora do Sem Politiquês

Redação Portal IMPRENSA | 07/08/2019 09:30
Lançado há pouco mais de uma ano por Antonio Tabet e Mara Luquet, o canal MyNews no YouTube terá duas novas atrações neste mês, o Sem Treta e My Game News. Bruno Boghossian, colunista da Folha de S.Paulo, será o novo âncora do  Sem Politiquês.
 
Comandado por Joel Pinheiro da Fonseca e por Leonardo Sakamoto, o Sem Treta vai debater os principais temas da semana do ponto de vista da direita e da esquerda. O programa, que estreou no dia 1 de agosto.
Crédito:Divulgação
 
Para Leonardo Sakamoto, que acaba de chegar ao time do MyNews, "a ideia do em Treta “A ideia do Sem Treta é mostrar que discordar é bom. Temos que discordar com civilidade, com qualidade, pensando na construção”, afirma Sakamoto. “É um programa que não vai ter medo de mergulhar de cabeça nas divergências, em temas polêmicos que geram opiniões contrárias. Será uma conversa com humor, sem papo acadêmico, bem mais próximo daquele papo de boteco”, explica Joel.
  
Voltado para o público de 20 a 40 anos, o My News Games estreia no meio do mês e será apresentado por Rodrigo Magal, dono do canal Magalzão Show e ex-diretor do Porta dos Fundos.

Semanal, o programa trará notícias sobre o mundo dos games, campeonatos, e-sports e os negócios da área. “Achei legal a possibilidade de criar no MyNews, um canal pioneiro, o conteúdo sobre games. Este mercado está estourando e agora é consumido por pessoas de todas as idades”, diz Magal.
 
Com a saída de Daniela Lima para ancorar o Roda Viva, da TV Cultura, o jornalista e colunista da Folha de S.Paulo Bruno Boghossian assume o comando do Sem Politiquês. Sob o seu comando, o programa não deve sofrer mudanças.  “Vamos investir no modelo que deu muito certo desde a estreia do programa: explicar as principais histórias da política de um jeito simples, mas não superficial”, diz.

Leia também: