Meghan Markle, duquesa de Sussex, será editora-convidada da Vogue Britânica

Redação Portal IMPRENSA | 12/06/2019 15:49
Crédito:Mark Tantrum / Creative Commons


Meghan Markle foi convidada pela Vogue Britânica para editar a revista de setembro, considerada a mais importante do ano por trazer as tendências da moda do outono e inverno, informa nota da US Weekly. O tema da edição será o “plástico”, uma oportunidade para discutir esta pauta que tem estado na ordem do dia.  E Meghan planeja deixar sua marca.  

Além de editar a revista, a duquesa escreverá um artigo relacionado a causas como o empoderamento feminino e a educação das mulheres, e fará uma sessão de fotos exclusiva no Frogmore Cottage, em Windsor. Outro destaque é o convite para mulheres poderosas e transformadoras – reconhecidas como “change-makers” – escreverem artigos para a edição. 

Faz mais de dois anos que Meghan teve que encerrar o seu blog “The Tig” sobre estilo de vida, para se envolver com seus deveres reais. Ela teve destaque em uma edição recente da Vogue, que trouxe as 25 mulheres mais influentes do Reino Unido.

Conforme lembra nota da News Corp Australia, esta não é a primeira vez que a família real recebe o convite de uma publicação. Na celebração dos seus 65 anos, em 2013, o Príncipe Charles foi editor-convidado da revista Country Life, que tornou-se uma das mais vendidas de todos os tempos. Um novo convite veio da revista em 2018, para o lançamento de edição comemorativa pelos seus 70 anos, que contou também com um artigo de Camilla, duquesa de Cornwall.

Leia também