Evaristo Costa e William Waack são os primeiros nomes da CNN Brasil

Redação Portal IMPRENSA | 05/06/2019 09:13
Os jornalistas Evaristo Costa e William  Waack são os primeiros âncoras oficialmente confirmados pela CNN Brasil. De acordo com o comunicado da emissora, Evaristo Costa vai apresentar um programa semanal direto dos estúdios da CNN Londres. A ideia é que seja uma revista eletrônica que vai mesclar jornalismo e entretenimento. Waack será o âncora do telejornal diário no horário nobre da CNN Brasil. Ainda de acordo com a emissora, os dois apresentadores estarão à frente de conteúdos produzidos exclusivamente para as redes sociais.

Crédito: Divulgação CNN Brasil


"Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira", afirmou Evaristo em comunicado oficial.

Já William Waack, que também também fará análises sobre os principais assuntos do dia, afirmou, no comunicado oficial que "é uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo".

Leia também:

Crédito: