Redes digitais sociais da CNN Brasil já estão ativas

Redação Portal IMPRENSA | 04/06/2019 09:42
O endereços oficiais @CNNBrasil no Twitter, no Instagram, no Facebook e no Linkedin contam com o certificado de autenticação, evitando o uso da marca CNN Brasil em perfis falsos. O canal da emissora no Youtube ainda está em fase de desenvolvimento.
 
Crédito:Reprodução
Perfil da CNN Brasil no Twitter
Inicialmente, o conteúdo das redes sociais da CNN Brasil vai destacar as novidades sobre o processo de implantação da empresa no País.
 
“Nosso modelo de produção já nasce com a cultura de multiplataforma. Uma equipe única, integrada e orientada a tratar a TV por assinatura e as mídias digitais com o mesmo nível de importância e com a mesma dedicação”, afirma, em nota, Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil. De acordo com Tavolaro, as informações serão tratadas para respeitar a linguagem específica de cada plataforma.  
 
A CNN Brasil será conduzida pelo grupo brasileiro de mídia, conforme acordo de licenciamento de marca estabelecido com a CNN International Commercial (CNNIC), que abrange o acesso a certas propriedades, incluindo conteúdo da CNN International. 

Leia também: