Imprensa busca pelo em ovo, critica Eduardo Bolsonaro em entrevista

Redação Portal IMPRENSA | 29/05/2019 10:57

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) criticou a postura da imprensa em entrevista ao programa Luciana By Night, da RedeTV!. Filho do presidente da República Jair Bolsonaro, ele rebateu as críticas feitas ao seu pai. 

Crédito: Divulgação/RedeTV!

Na opinião de Eduardo, a imprensa tenta "buscar pelo em ovo" na tentativa de colocar uns contra os outros entre os apoiadores do pai. "Uma parte da imprensa insiste em querer buscar pelo em ovo para conseguir colocar uns contra os outros, filhos contra generais, generais contra não sei quem. Acho que tem gente que torce contra", disse. 


O parlamentar lembrou que antes da eleição, principalmente nas redes sociais, atribuíam a seu pai a definição de ditador e, sem nomear nenhuma entidade, Eduardo questionou: "Quem é que está dando uns solavancos na imprensa? É o Jair Bolsonaro ou são alguns outros órgãos?". 


A indireta foi endereçada ao Supremo Tribunal Federal (STF) que chegou a censurar uma reportagem do site O Antagonista e da revista Crusoé no contexto do inquérito sobre fake news. Posteriormente, a decisão foi revogada


Eduardo também falou sobre a reforma da Previdência, sua trajetória política, a vida em família e sua nova fase após o casamento. 


Assista ao vídeo do programa. Os comentários sobre a imprensa estão a partir dos 9 minutos. 



Leia também:
Secretário nega viés ideológico na gestão de recursos da Secom e ingerência de filhos do presidente
Facebook mantém no ar vídeo falso sobre política americana