R7 lança multiplataforma para conteúdo de marca

Redação Portal IMPRENSA | 08/04/2019 09:00

O Grupo Record lança nesta segunda-feira (8) o R7 Estúdio, destinado a produzir e divulgar conteúdos de marca em multiplataforma. A proposta, explica a empresa, é unir produção jornalística ao engajamento do R7. 

Crédito: Reprodução

Claudia Caliente é a diretora executiva da multiplataforma. "Como produção especial, o R7 Estúdio atende uma audiência qualificada e gera uma integração da marca contextualizada, proporcionando impacto e engajamento do público", afirma a executiva. 


O primeiro conteúdo veiculado será "O último dos pés vermelhos", especial reunindo texto, vídeo e como formato especial para redes sociais. O tema são os últimos representantes vivos da música caipira. 


Outras reportagens deverão ser apresentados ainda em abril. A essência do projeto é mesclar conteúdos investigativos e conceituais no digital. 


Leia também:

Clube identifica e pode excluir torcedor que assediou jornalista
Associação faz pesquisa sobre como jornalistas utilizam a Lei de Acesso a Informações