RP1 e RMA fundem suas operações e criam a RPMA

Redação Portal IMPRENSA | 12/02/2019 13:10

A RP1 Comunicação e o Grupo RMA fundiram suas operações e criaram a RPMA focada em comunicação integrada e projetos digitais. A movimentação foi confirmada na última segunda-feira (11). 

Crédito: Divulgação

"Essa fusão traz o melhor de duas empresas reconhecidas e premiadas. Chegamos para fazer frente a um mercado competitivo, com excelência na entrega e foco nos resultados de negócios dos clientes", afirmou Claudia Rondon, gestora da nova empresa juntamente com os também sócios Augusto Pinto e Marcio Cavalieri. 


De acordo com o Anuário da Comunicação Corporativa Mega Brasil, o setor de comunicação movimentou cerca de R$ 2,5 bilhões em 2017. 


"Temos forte DNA em PR e Marketing Digital e utilizamos inteligência de dados e planejamento para executar um cardápio completo de soluções de gestão de reputação, engajamento e geração de leads", destacou Pinto. Na nova empresa, será sua responsabilidade o desenvolvimento da área digital e de recursos humanos. Claudia e Cavalieri farão a gestão da agência. 


A RPMA nasce com 150 profissionais, mais de 130 clientes e inúmeros projetos premiados.

Leia também:

Deputada propõe criação de CPI para investigar gastos do governo com publicidade
"Nunca foi tão necessário fazer jornalismo independente. Nunca foram tão sofisticados os modelos para dificultar ou impedir o trabalho da imprensa", diz presidente da ANJ