I'M Press e Maxpress se unem e criam o I'Max

Redação Portal IMPRENSA | 06/02/2019 12:38

Tradicionais no setor de comunicações, o Maxpress e o I'M Press uniram forças e agora são o I'Max. A fusão foi anunciada oficialmente nesta quarta-feira (6). 

Crédito: Divulgação

Além da união, também houve um processo de internacionalização. A nova empresa assume as operações do Maxpress na América Latina e abre uma frente de atividade nos Estados Unidos. De acordo com os envolvidos, o acordo não envolveu valores e a plataforma já foi criada atendendo a lei de proteção de dados mundiais. 


Fernanda Lara, fundadora do I'M Press, é a CEO da empresa recém-criada. Segundo ela, um dos objetivos da movimentação é agregar em tecnologia e atender às mais diversificadas necessidades dos clientes. 


"O I'Max é uma nova jornada de conexão. Vamos oferecer tecnologias novas, fáceis de usar e integradas, que foram baseadas na experiência dos usuários e em nossa expertise com assessoria de imprensa e relações públicas. Tudo foi pensando para resolver as diversas necessidades dos comunicadores, criar mais possibilidade de negócios para os clientes e aumentar resultados. Por isso é I'Max, mais mailing, mais tecnologia, mais comunicação", destaca Enrico Manso, que passa a integrar o board. 


A nova plataforma é uma das primeiras a utilizar a tecnologia AMP (Accelerated Mobile Pages Project), um projeto open source cujo benefícios são múltiplos, como carregamento quase instantâneo da página e responsividade, criado por gigantes da tecnologia, como o Google e LinkedIn. 


Leia também:

Jornalistas destacam as principais apostas na pauta jornalística brasileira em 2019
Vice anuncia corte de 250 funcionários em sua equipe