Programa agrícola muda formato e aposta em matérias humanas e inspiradoras

| 05/02/2019 18:12

O programa Mais Milho, do Canal Rural, chega a sua terceira temporada com novidades. A atração está com novo formato e apostando em conteúdos que valorizem o lado humano nas reportagens. 

Crédito: Divulgação

Produzido pela Press em Campo, o programa continua a falar dos aspectos técnicos ligados aos negócios do setor, mas acrescenta conteúdos inspiradores em sua cobertura. "A aposta é no lado humano dos produtores. Além de falar dos desafios da produtividade, logística, armazenamento e tecnologia no campo, vamos contar histórias de produtores que se destacam na sua região com ações empreendedoras e inspiradoras", explica João Henrique Bosco, diretor de conteúdo da atração. Repórter nas duas primeiras temporadas, ele agora não apenas dirige as gravações, mas também apresenta drops informativos e curiosidades.  


Glauber Silveira, diretor da Associação Brasileira de Produtores de Milho, é o entrevistador. Até maio serão apresentados nove capítulos, transmitidos aos sábados. 


Leia também:
Washington Post exibe anúncio em defesa do jornalismo durante o Super Bowl

Brasil registra aumento de 7,41% nas assinaturas de banda larga fixa em 2018